domingo, 25 de julho de 2010

Pessoal vocês nao vao acreditar: Eu estou fazendo um blog junto com minha familia sobre minha mudança!

Pessoal o Blog Paulistanos no Deserto ainda nao existe! Ele, provavelmente, irá existir a partir do dia 28 de julho de 2010.
Nessa blog eu e minha familia (composta por mim, irma mais velha, minha irma mais nova Amanda, meu padrasto Sérgio e minha mae Christiane) iremos postar sobre nosso dia-a-dia no deserto! É isso mesmo, eu e minha familia iremos mudar para Israel. Mais o blog só terá suas primeiras postagens no começo de setembro (data na qual iremos nos mudar). Vai ser super intereçante pois isso é bem diferente, paulistanos que nasceram e cresceram em Sao Paulo iram mudar para Israel, tudo de bom! Voceis veram que teem uma empressao errada de Israel, aposto que voceis acham que todo mundo la anda de lenços na cabeça, tudo super religioso...Mais na verdade nao é bem assim, claro que existem os religiosos que vivem dessa forma, mais nao é a maioria do pais (do tamanho de um municipio) que vive dessa forma! Meu padrasto e minha ma foram para la, era um monte de pessoa com shorts, chinelos, todos curtindo um solzao! Quando o Blog existir passarei o link por aqui, beijoes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário